Chá Feiyan: veja como ele pode auxiliar no seu emagrecimento

Benefícios

O chá Feiyan é uma espécie de mix de ervas que inclui chá-verde e folhas de lótus. A promessa deste herbal chinês é de saúde e emagrecimento.


Entre os benefícios do chá Feiyan estariam: melhora do metabolismo, redução de colesterol e da gordura no sangue; controle do excesso de apetite e desintoxicação do corpo.

Esta infusão preparada com plantas medicinais seria eficaz para evitar os desagradáveis depósitos de gordura – que tanto prejudicam nosso bem-estar e aparência física.

A indicação é consumir regularmente o Feiyan chá para turbinar o metabolismo, minimizar o inchaço corporal, segurar o apetite, fazer um detox no organismo e dar adeus ao excesso de calorias.

Outra vantagem do produto seria a ausência de aditivos químicos em sua composição.

Como preparar o chá Feiyan

 

1. Coloque 1 saquinho de chá em 150ml de água fervida;
2. Tampe o recipiente, aguarde entre 5 e 10 minutos;
3. Espere amornar e beba 1 xícara à noite para começar (após uma semana, consuma 1 xícara de manhã e 1 à noite).

Cada caixa contém 40 sacos de chá Feiyan. Para adoçar, é permitido o mel, se a pessoa preferir. Mas nada acrescentar leite!

Há relatos de perda de até 4 kg em 1 mês de ingestão do chá Feiyan. Por isso, ele está sendo considerado um dos chás emagrecedores com resultados mais rápidos. O motivo: a resposta mais evidente da desintoxicação é a perda da barriga.

No entanto, após as quatro semanas de uso da bebida, o corpo pode passar por uma adaptação e voltar a ganhar peso.

Mesmo assim, o produto é tido como best-seller em lojas do Reino Unido especializadas em medicina chinesa. Além, claro, de continuar extremamente popular nos países orientais.

Contraindicações, advertências e cuidados ao ingerir o chá Feiyan

Atenção: o Feiyan é contraindicado para gestantes, lactantes e crianças.

Algumas pessoas podem apresentar efeitos colaterais, tais como sensibilidade no estômago ou leve diarreia, ao consumir o chá.

Outros efeitos adversos: dor abdominal, vômito, náuseas.

Este chá-verde também contém alcaloides. A cafeína é um deles. Lembrando que, por ser estimulante, esta substância é capaz de potencializar a atividade gastrointestinal, entre outras consequências.

Se houver vômito, diarreia e os líquidos perdidos não forem repostos, a pessoa corre risco de desidratação.

Ao sentir qualquer sintoma gastrointestinal, pare de consumir o chá Feiyan, beba bastante líquido e entre em contato com seu médico.

Existe ainda a hipótese de aumento de sangramento, pois o chá Feiyan pode interagir com as plaquetas do sangue. As plaquetas são elementos importantes e são acionadas por nosso corpo toda vez que surge um corte ou lesão.

Quando sua função é inibida, o sangramento não é estancado. E os flavonoides presentes em chás como o Feiyan têm capacidade de diminuir a quantidade de plaquetas que circula em nossa corrente sanguínea.

Então, o processo de coagulação tende a demorar mais em quem consome chás-verdes.

Por questões de segurança, consulte sempre seu médico antes de iniciar um tratamento ou ingestão de um produto, inclusive o natural chá Feiyan.

Saiba mais sobre o Feiyan chá

Com o tempo, este chá-verde foi ganhando popularidade no mundo inteiro. Mas sua história é antiga…

O nome da erva é associado à imperatriz chinesa Ahao Feiyan, da dinastia Han, que era muito admirada por seu físico esbelto e suas habilidades na dança.

Assim, dá para entender a razão pela qual o produto é tão procurado por quem deseja impulsionar o metabolismo e perder uns quilinhos.

Resumo das vantagens atribuídas ao chá Feiyan

• Alívio da retenção hídrica, reduzindo inchaço e auxiliando na perda de medidas, especialmente na circunferência abdominal;
• Aumento do metabolismo, permitindo melhor queima de gordura corporal;
• Coadjuvante no controle da pressão arterial;
• Combate à prisão de ventre;
• Desintoxicação do corpo, ajudando a eliminar impurezas que atrapalham o funcionamento do organismo e favorecem o ganho de peso;
• Equilíbrio nas taxas de colesterol.

E você, já ouviu falar ou experimentou o chá Feiyan? Deixe seu comentário!

Até o próximo post!

Recomendados para você:

Compartilhe com seus amigos!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •